Luz Para ler de Noite | ZigTek
NOVIDADES:
Carregando...

Luz Para ler de Noite


Ler e escrever à noite pode ser uma tarefa difícil. É por essa razão que decidi apresentar esta interessante solução de iluminação, que com certeza irá ajuda-lo.

Já deve ter passado pela situação de querer ler à noite, ou em local escuro, mas não ter uma forma fácil de iluminação. No caso de estar deitado na cama, e a luz que tem disponível é muito forte, podendo acordar a pessoa que está ao lado, é muitas vezes um entrave.


Outro problema na iluminação, é a possibilidade de ajuste na direção da luz, pois pretendemos iluminar de forma direta um ou outro local, mas por vezes não se conseguimos fazê-lo.

Foi com base nestes entraves que eu utilizo esta solução:


Gearbest USB LED

A solução é simples, e até pode ter os componentes em sua casa e nunca se ter lembrado de os juntar:

 USB LED + POWER BANK

Com estes dois componentes consegue criar uma lanterna ajustável e iluminar de forma eficaz um livro, outra coisa que pretender.

Este pequena lanterna de LED é ajustável, tem uma estrutura em silicone e muito flexível, permitindo ajustar a direção da luz. Tem um encaixe USB, para que possa conectar ao computador ou então a uma Power Bank, como eu proponho hoje.

A potência é de 1,2W e possui uma luz branca (6000K) ideal para fazer o melhor contraste das letras em papel branco de um livro.


Gearbest USB LED


O outro componente é a  Power Bank, que não necessita de grande capacidade. Por exemplo esta tem 5600mAh. Carrega-se como se fosse um telefone Android, usando a ficha Micro-USB.

Gearbest Powerbank

Este conjunto consegue iluminar durante um período alargado que pode variar entre 6 a 8 horas.

Espero que este artigo tenha ajudado a sua leitura, ou pelo menos, trazido algo de novo para o seu dia a dia. Aproveite para deixar o seu comentário e seguir no Facebook.










0 comentários:

Enviar um comentário