Mas este software, detecta que a lista de IDs começa a ser grande e termina as ligações mostrando uma mensagem de suspeita de uso comercial "Commercial Use Suspected".
Para resolver isto, apenas aqueles que usam este software para uso privado devem fazer o seguinte:
Desligar o TeamViewer.
Ir ao Menu Iniciar-> Executar -> escrever: %appdata%
Vai abrir uma janela. Devem apagar a pasta TeamViewer
Depois:
Menu Iniciar-> Executar -> escrever regedit
Aqui devem apagar:
hkey_current_user/software/teamviewer
e apagar também
hkey_local_machine/software/teamviewer
Devem também fazer "CTR + L" e pesquisar por "teamviewer" e apagar todos os registos.
Continuação:
Tenho a dizer que comigo só funcionou desta forma:
http://zigtek.blogspot.com/2011/07/resolver-commercial-use-do-teamviewer_29.html
Se não resolver devem tentar mudar o Mac Adress da vossa placa de rede.
Esta mensagem é apenas de carácter académico.
O Zigtek não se responsabiliza pelo uso indevido desta informação, danos causados a computadores ou terceiros, sendo da inteira responsabilidade dos utilizadores o uso da informação contida nesta mensagem.
Comigo deu certo
ResponderEliminarComigo deu certo tmb.
ResponderEliminarComo fazer isso em Linux?
ResponderEliminarObrigado por partilhar sua experiência. Em caso extremo é usar um computador antigo só para este fim e formatar quando o software começa a bloquear. Cumprimentos.
ResponderEliminarComo faço isso no macbook?
ResponderEliminarBom dia.
ResponderEliminarPenso que a melhor solução em MAC OS é instalar uma máquina Virtual e depois instalar o Teamviewer nessa Maquina virtual.
Deixo link do software de máquina virtual:
https://www.virtualbox.org/wiki/Downloads